NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

*Jejum de Daniel*

Agora que você já sabe sobre o Jejum de Daniel e os seus benefícios, e sente o desejo de participar desta campanha de fé, veja então como deve proceder.

“Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer.” Daniel 6.10

Assim como o profeta Daniel – que orava três vezes ao dia –, durante 21 dias, os participantes também deverão orar às 9h da manhã, às 3h da tarde e às 11h da noite. Além do mais, para que a faxina espiritual seja completa, é necessário que a mente esteja limpa das coisas deste mundo. Por isso, quem participar, deverá se privar de toda forma de informação secular, veiculada em sites, jornais impressos, revistas, programas de tevê, rádio, internet e entretenimentos.

Logicamente, no início, o participante se sentirá estranho, como um peixe fora d’água, neste mundo inundado de todo o tipo de assuntos que nada têm a ver com a fé. No entanto, à medida que os dias forem passando, ele perceberá a grande mudança que o Espírito de Deus estará fazendo em seu interior.

Alimento espiritual

A pessoa que participar poderá alimentar-se de toda forma de conteúdo espiritual que contribua para a sua fé. Livros da IURD, mensagens bíblicas, programas da igreja, TV IURD, blog do bispo Edir Macedo, leitura da Bíblia, enfim, assuntos que alimentem o seu espírito.

Já as pessoas que trabalham ou dependem, de alguma forma da informação, como os profissionais da área de comunicação, por exemplo, estão isentas, porém, nada as impede de encontrar uma maneira para não ficar de fora.

A campanha inicia no dia 1º de agosto, encerrando no dia 21 do mesmo mês.

Fonte: arcauniversal.com

2 comentários:

Adriana disse...

Sou Membro da Vila São josé e acho muito importante o que a tia Lisa faz com os adolecentes , pois esse mundo cada dia que passa quer nossos filhos e o trabalho que vcs tem é muito valoroso obrigada por cuidar dos nossos adolecentes que Deus te abençoe cada dia mais....Adriana

Tia Lisia* disse...

Obrigada, pela carinho Adriana!!