NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Gincana do Servo dá reviravolta!

Acho que depois de um tempo a ficha de alguns adolescentes caíram. É isso mesmo, temos novos adolescentes na frente, pois devido o dia das crianças estendemos o término para esse DOMINGO dia 18/10, e aqueles que estavam dormindo despertaram, afinal os prêmios são bem legais e se eu fosse uma adolescente não gostaria de perder. Até o momento temos os seguintes adolescentes competindo de verdade:
1º Lugar menina: Yasmim

2º Lugar menina: Carolyne








3º Lugar menina: Mariana





1ºLugar menino: Kaique


2º Lugar menino: Jeferson


3º Lugar menino: Bruno Luis




TENHO CERTEZA QUE ATÉ DOMINGO TEREMOS MAIS MUDANÇAS... ATÉ LÁ SERVOS!

9 comentários:

yasmin disse...

ESSA GINCANA REALMENTE PROMETE !!!

yasmin disse...

tia tenho certeza que todos já são grandes vencedores !!!!!

yasmin disse...

mais é claro que eu não vou aceitar perder !!!!! vou por toda minha força.....

yasmin disse...

bom ...acho que o kaique vai ganhar essa camisa hen !!! rsrsrs mais kaique ,cuidado com o jerferson.....

yasmin disse...

não vou aceitar perder de jeito nemhum!!!! já estou pronta pra final....

yasmin disse...

eu desejo que Deus abençõe a todos ,mais ...não vou facilitar pra ninguem rsrs...........

mary disse...

Vc que pensa, esse domingo promete como disse a tia Kátia...tenho muiitas surpresas, me aguardem

mary disse...

Tbm nao aceito perder por isso vou ser percimista

mary disse...

Tbm nao aceito perder por isso vou ser percimista e comtinuar com a minha fé