NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

sábado, 22 de novembro de 2008

NÍVER DA JACQUELINE - 15 ANOS


O tempo passa não é mesmo? E felizmente para nossa querida Jacque, passou e ela está completando 15 anos, ou seja, é momento de se despedir do PA. Mas não poderia ser de qualquer forma, por isso fizemos uma super homenagem para ela, na verdade foi uma cerimônia de debutantes organizada pela Dna. Ana Paula na IURD, com direito a corredor de palmas e muitas homengens contando um pouquinho da história dessa Jovem tão especial e querida por todos nós. Depois da cerimônia fomos pra festa no salão decorado com muito carinho por vários amigos. Não poderia faltar a valsa e a dança com o princípe, rsrsrsrsr!
Valeu Jacque continue firme com Jesus e faça a diferença no Grupo Jovem!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uhuuu meu NIVER....foi P E R F E I T O...Agradeço atodos que ajudaram fazer e também AOS PRÉ-ADOLESCENTES que por muuuuuuuuuito tempo foram meus companheiros nesta jornada =] .....Obrigada a todos....!!


MEU ANIVERSÁRIO FOI LINDOOOOOOOO.AMEI....reparem só no meu evstido (Lindo néh ??? Eu sei) rsrsrsrs ...

Ahh e Tia Kátia muuuuito Obriagada pelo meu Bolo AMEI..!!!!


BjããO*

mary disse...

É Jacque foi D+

yasmin disse...

PARABENS JACQUE FOI LINDO MESMO!!!

yasmin disse...

que Deus abençoe a senhora obreira sempre!! beijos... meu e da minha irmã tatiane