NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

MAIS FOTOS DO BOPA III- MOMENTOS DE AMIZADE...


Com certeza nesse dia 18/07 passamos momentos incríveis juntos, de muita harmonia e amizade, pois apesar de estarem competindo nas brincadeiras havia união e alegria entre todos e os que estavam a primeira vez também foram bem recepcionados. Parabéns adolescentes! Vocês verdadeiramente deram um ótimo testemunho do caráter de quem serve à Deus. Esse foi um grande dia de amizade! Segue uma mensagem e fotos pra gente recordar...

11 comentários:

Anônimo disse...

**Tia** EU ACHEI QUE ESSAS FOTOS FICARAM O MAXÍMO, EU AMEI!!!MAS NÃO AMEI SÓ AS FOTOS POR QUE O B.O.P.A FOI DE MAIS...
EU GOSTEI PRA CARAMBA !!!!
O MEU GRUPO PODE TER PERDIDO PARA O DE GIDEÃO!!! MAS EU QUERO DEIXA CLARO QUE PARA **DEUS** NÓS TODOS SOMOS VITÓRIOSOS POR QUE COM **DEUS** SOMOS MAISQUE VENCEDORES!!!!
Obrigado por todos que ajudaram a esse dia do B.O.P.A. ser tão especial agradeço primeira mente a DEUS por ter colocado vocês na minha vida
BEIJOKASS !!!!
Yurê

FELICIDADE disse...

Olá Yurê ler isso que você escreveu alegra meu coração, realmente foi um dia especial e espero que possamos ter muitos outros... que Deus abençoe à todos que nos ajudaram e realmente com Jesus somos mais que vencedores! Um super beijo
tia katia

Anônimo disse...

O que a tia Kátia escreveu é verdade Yurê, e é também muito gratificante perceber que o trabalho realizado por ela com o PA já vem dando seus frutos, pois, sua mensagem mostra isso.

Que Deus continue abençoando esse trabalho e todos os adolescentes que participam dele.

Grande beijo
Tia Con

{♥yure♥} disse...

♥♥ Fico muito contente em saber que a senhora gostou!!!♥♥

{♥yure♥} disse...

♥♥ Fico muito contente em saber que a senhora gostou!!!♥♥

Anônimo disse...

foi mais que especial esse dia para todos nós!!! pode ter certesa que este dia ficará marcado em nossas vidas para sempre ...
Obrigado a todos que proporcionaram este dia maravilhoso a todos nós...
bjks a todos!!!!!

by:kim ~♥

FELICIDADE disse...

Tá ligado!!!! realmente foi uma benção, pois o NOSSO SENHOR JESUS É TREMENDO, todo honra e glória sejam dadas à ELE, somo só um vaso de barro com um grande tesouro dentro que é o Espírito Santo.
Beijo à todas as florizinhas de Jesus

Gaaby disse...

tiaa eu tbm amei esse dia, mesmo o meu grupo perdendo, a gente se esforçou e lutou ate ´final e isso q importa e o mais importante é que a gente se divertiu bastante isso q importa!
Bjoos Gaby ♥

{♥yure♥} disse...

♥ Ai pessoal não consego ficar sem comentar cada detalhe que aconteceu nesse B.O.P.A ♥
** ele foi demais **
eu amei cada coizinha que acontecue, foi super bacana!!! esse B.O.P.A ,foi inesquecivel e eu guardadeire com muito carinho cada coisa que aconteceu nele eu lembro como se foce hoje aquela atrenalina !!!
eu gostei também da união do meu grupo um respeitava o outro e obedecia ao meu comando fiquei muito feliz pelo grupo de Gideão porque se eles ganharam foi por que eles mereceram mais o importante é ganhar almas para o SENHOR JESUS !!!!
mais pessoal eu só quero dizer uma coizinha nunca se afaste de DEUS !!!
quando você estever triste ora para ele te ajudar pois DEUS é a nossa fortaleza confi nele e el tudo fara

Anônimo disse...

esse bopa foi maravilhoso fala ai tia katia o negao aqui falando rsrsrs
ass :jeferson

FELICIDADE disse...

É isso mesmo, momentos inesquecíveis pra gente recordar, eu é que agradeço à Deus pela oportunidade de cuidar de um grupo de adolescentes tão especiais!
valeu adolescentes!
bjocas da tia katia