NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

segunda-feira, 2 de março de 2009

UM CORAÇÃO DEDICADO À DEUS

Lendo um livro sobre como ser uma mulher segundo o coração de Deus, uma parte dentre tantas foi muito especial para minha vida espiritual e gostaria de compartilhar com todos que acompanham esse blog, principalmente com os adolescentes do nosso grupo. Diz assim:
"Entretanto, pouco é necessário... Maria, pois escolheu a boa parte, e estanão lhe será tirada. Lucas 10:42

Nesta passagem mostra que Maria soube fazer a escolha mais sábia, sobre o que verdadeiramente é importante em nossas vidas, que é estar aos pés de Jesus. Ela entendeu o milagre de Deus naquele momento, pois Jesus estava ali em carne e osso, era a palavra de Deus dita pelo próprio Deus, ela deixou tudo de lado para ter um encontro com o seu SENHOR e por isso foi até repreendida por sua irmã, mas como Jesus disse ela escolheu a melhor parte.
Queridos (as) adolescentes, muitas vezes ficamos tão ocupados com as coisas desse mundo, nossos afazeres, que deixamos a melhor PARTE que é ter um tempo aos pés de Jesus, para o final do dia quando já estamos cansados e até sobrecarregados e acabamos dando o pior para Deus. Maria escolheu o que era necessário, escolheu o caminho certo, é isso mesmo, a nossa vida é feita de escolhas diárias, e quando se é um adolescentes essas escolhas irão definir o seu futuro de bençãos ou maldições. Não vacile em suas escolhas, só a um caminho que é Jesus, não deixem se levar pelo brilho desse mundo, procurem estar sempre aos pés de Jesus, lancem sobre ELE todas as suas ansiedades, confesse à ELE seus medos e frustações e ELE te sustentará e te bençoará. Em Provérbios 3.6 " Reconhece-o em todos os seus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas".
É isso mesmo Jesus é a melhor escolha sempre, não esqueçam disso e procurem separar um tempo pra Deus, faça DELE O SEU MELHOR AMIGO E CONFIDENTE, FAÇA COMO MARIA POIS ISSO NUNCA PODERÁ SER TIRADO DE VOCÊ!
Que Deus abençoe a todos e se quiser um conselho podem nos procurar.
CONSELHEIRA KATIA

2 comentários:

Carolyne disse...

Eu também acho que devemos dar o nosso melhor para Deus!
E lembrar dele todos os dias!!!

Anônimo disse...

Tá ligado!