NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

DIA DAS MÃES...



Ontem dia 10/05, comemoramos o Dia das nossas queridas Mamães, fizemos um vídeo que vou publicar aqui no nosso Blog e apresentamos uma dança para homenageá-las. Passamos todo o mês de Abril ensaiando e preparando o figurino, afinal sem esforço não há conquista. O resultado não poderia ser melhor, ficou lindooooooooooooooooo. É claro que sou suspeita, mas como mãe se fosse pra mim eu teria gostado. Realmente ficou bonito, e espiritual, pois muitas mães gostariam de ter os seus filhos na presença de Deus e não os tem, mas tenho certeza, que se estavam desanimadas o SENHOR JESUS renovou-as para buscar pelos seus filhos. E as mães dos adolescentes que estavam presentes, tenho certeza que vão permanecer na fé para que seus filhos continuem na presença de Deus. Agradeço primeiramente ao Senhor Jesus pela oportunidade, a minha mãe D. Geny, que fez os vestidos das adolescentes, que ficaram lindos, a todas as obreiras que foram ajudar as meninas a se arrumarem, e é claro as Conselheiras Adriana e Consuelo por Tudo!

7 comentários:

Mary disse...

foi muito legal o dia das mães,adorei!!!!

foi o melhor que dei e garanto que foi isso que as meninas pensaram

é nossa obrigaçao fazer isso pq nossas maes lutam sem parar por nos entao foi o minimo que deveriamos fazer por elas!!!!!!!!!

viva a todas as mães !!!!!!!!!!

FELICIDADE disse...

Oi Mariana que lindo!
Obrigada, sei que vocês fizeram o melhor.
Valeu meninas
bjo
tia katia

Anônimo disse...

Parabéns! A todas as MÃES e tb as florezinhas do Jd São José, vcs estavam lindas e pelo jeito arrebentaram mais uma vez para honra e glória de nosso Sr. JESUS CRISTO! A Tia Kátia passou dois meses pensando e organizando essa apresentação e deu certo, então parabéns a Sra. tb Tia Katia! Ah! não podemos esquecer das lembrancinhas que a Tia Adriana confeccionou ficaram lindas, espero que as mães tenham gostado tb.

Grande beijo a todos!

Tia Con

FELICIDADE disse...

Obrigado! todas nós fizemos o nosso melhor. Valeu tia Con!!!!!!

FELICIDADE disse...

GENTE ELAS NÃO SÃO LINDAS!

Anônimo disse...

esse dia das mães ficou marcado em tds nós ,pode ter certeza;
tanto para as meninas que se esforçaram e para tds as mães que receberam esta linda homengem!!!
todas as nossas danças foram lindas mais na minha opinião essa foi pra arrebentar mesmo!!!!
eu achei que as meninas arrazaram
e achei que todas ficaram muito lindas cadauma de um jeito diferente!!!
KIM E YURÊ

{♥yure♥} disse...

♥ eu amei esse dia a e as meninas ficarm muito Bonitas!!!♥
beijos Yurê***