NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

JUDÁ CONQUISTA O REINO

Judá venceu o WAR!
Desde o início o Clã de Judá saiu na frente, trouxeram muitos adolescentes novos e isso fez toda a diferença para que ganhassem as batalhas propostas, é como diz a Bíblia: " Aquele que ganha almas é sábio" Eles conquistaram mais Clãs por terem o maior número de guerreiros.
Esse Clã, deu uma lição de união e humildade, composto só por meninas que estavam sempre presentes às reuniões e participativas aqui no Blog, venceram com honra e louvor.
Também parabenizo os Clãs de Dã e Benjamim, que se mostraram fortes e lutaram até o fim para a Conquista do Reino, enquanto outros desistiram no meio do caminho. Isso nos faz realmente pensar nas pessoas que serão salvas, muitas chegam à Igreja na maior empolgação, vem quase todos os dias, mas no decorrer do tempo, com as lutas e as dificuldades que vão aparecendo elas começam a desanimar, ficam fracas, diminuem a frequência nas reuniões e param, o mesmo o que ocorreu aqui, muitos ficaram pelo caminho e desistiram de lutar... perderam a SALVAÇÃO.
O REINO, definitivamente na nossa "brincadeira" é o REINO DE DEUS, estavamos falando da nossa salvação e o objetivo era mostrar para vocês adolescentes que sem perseverança, luta e determinação não permanecemos na presença de DEUS e perdemos esse tesouro precioso que é a vida eterna na presença de Jesus. Foi esse o espírito dessa gincana!
Espero que tenham entendido e façam desse aprendizado um exemplo para a vida ESPIRITUAL de vocês.
Temos que buscar à Deus de forma consciente, com FÉ e de todo o nosso coração, com todas as nossas forças, pois os que o buscam de forma emocional acabam desistindo no meio do caminho.
Já passei por muitas lutas, posso dizer que muitas vezes servi à Deus como soldado ferido, mas a única coisa que me importava era permanecer... por isso cresci na presença DELE, tive experiências com ELE, e pela sua infinita misericórdia estou aqui até hoje.
Que Deus os abençoe e fiquem na fé, pois agora é o momento de resgatarmos aqueles que ficaram pelo caminho.
Conselheira Katia

2 comentários:

Unknown disse...

Obreira Katia , muito bacana o que tem feito com os adolescentes de São José, saiba que admiro muito a senhora.... Sempre me dava uma força com os jovens lembra? Que guerra, mas vale a pena , tudo isso para conquistarmos a nossa salvação. Cris..(lembra de mim né?)

Anônimo disse...

tia katia é a milena do pa só queria dizer que adimiro muito oque tem feito pelos adolescente do pa adimiro tambem sua força de vontade quando da aulinha mesmo quando esta cansada da o melhor de si ensinando o caminho certo para os adolescentes tia katia TE AMO muito beijos