NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

BOPA 3 JÁ COMEÇOU...

É ISSO MESMO SERÁ O BATALHÃO DE GIDEÃO VERSUSO BATALHÃO DOS LEÕES DE JUDÁ, JÁ TEM ATÉ JURAMENTO DOS BATALHÕES E O VENCEDOR FOI O DE GIDEÃO, CONFIRA:
  • JURAMENTO DE GIDEÃO

" Nós juramos nunca desistir de lutar, de sempre lutar ao lado do nosso batalhão. Por mais que a luta seja grande, por mais que os nossos inimigos nos afrontem, nunca desistiremos de lutar, pois caiam mil ao meu lado e dez mil a minha direita e eu não serei atingido, porque somos um dos 300 de Gideão, somos valentes e quem é valente não aceita perder, pelo contrário será sempre vitorioso"

  • JURAMENTO DE LEÃO DE JUDÁ

" Juramos nos esforçar de fato e de verdade, vencer jogando limpo e não trapacear. Juramos ter determinação, fé e acima de tudo respeito com todos, vamos mostrar que se Deus juntou cada um de nós não foi em vão"

É isso aí, venceu Gideão, mas a batalha só está começando...

4 comentários:

Mary disse...

tia katia vou falar uma coisa que tah totalmente por fora do assunto do P.A ,sabe a pulceira que a bruna tozz tava dando, entao ela disse que era pra pegar com ela até terça feira mas ela faltou na terça e agora como que eu faço pra pegar com ela??

Anônimo disse...

Os juramentos arrebentaram!!!

Tenho certeza de que são realmente guerreiros, vamos ver quem vai vencer mais essa batalha!!!

Beijos
Tia Con

FELICIDADE disse...

Mariana pega o tel da Bruna com a Kim e combina pra pegar a pulseira

Tia Luiza disse...

Eaii, Galerinhaaa!
Gostando do blog???
Olha particularmente eu ameii!
Preparados para a batalha??????? Só que nesta batalha tem um porém. Só permaneceram os fortes e os valentes!
Se preparem....

Beijinhus Tia Luiza*