NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

domingo, 19 de julho de 2009

BOPA 3 - BATALHÃO DE GIDEÃO É O VENCEDOR!

Ontem dia 18/07 foi o grande dia do bopa, evento super esperado por todos nós, e Graças ao Senhor Jesus foi uma benção! Tinha 70 adolescentes dispostos e animados... O batalhão de Gideão foi o vitorioso, mas Leão de Judá também se esforçou bastante. Foram momentos maravilhosos que passamos juntos com muitas brincadeiras e animação. Os ganhadores de alma foram a Cíntia e o Giovani, ela ganhou a bíblia da adolescente e ele irá ganhar a camisa do Real Madri do jogador Kaka, foram muitas emoções. Confiram as fotos!


6 comentários:

Anônimo disse...

apesar do meu grupo ñ ter ganhado esse B.O.P.A. foi maravilhoso para todos nós,até por que é maravilhoao passar o dia na presença do SENHOR!!!
eu amei tudo!!

BY:KIM ~**

Mary disse...

É iiso aí Kim ,foi maravilhoso mesmo esse B.O.P.A!!Valeu a pena!!!

FELICIDADE disse...

Que bom que gostaram... se nós ficamos felizes imaginem o Senhor Jesus.
Beijocas lindinhas
tia katia

Tia Luiza disse...

Verdade eu também ameii esse Bopa.Agora vamos colher os frutos que plantamos!!

Beijinhus*...Tia Luiza...*

Anônimo disse...

flor, teu blog ta muito lindo, sabe q eu era tia da escolinha até entao, mas há tres semanas o espirito santo me colocou no PA, estou adorando e gostaria de trocar ideias, meu email é: luanaebi@hotmail.com
um bju e fica na fé
luana nunes

FELICIDADE disse...

Oba que legal tem novas Conselheiras no PA, estamos aqui à disposição pra trocar muitas idéias, com certeza nos falaremos! beijocas e esse BOPA foi demaissssssssssss!
tia katia