NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

OBS: EU TE AMO! PARA REFLETIR...


Como vai você? Senti que deveria mandar-te esta carta para dizer o quanto te amo. Eu te vi ontem, enquanto andava e conversava com teus amigos. Eu esperei o dia todo desejando que andasse e conversasse comigo também, mas você estava muito ocupado.Ao anoitecer te dei um lindo pôr-do-sol, te dei uma brisa fresca. Tudo isso para alegrar o seu final de dia, mesmo assim Eu esperei e você não conversou comigo, mas ainda te amo, pois sou seu amigo.Eu te vi adormecer ontem à noite, Eu tinha te dado um lindo dia, com muito sol, árvores formosas, pássaros cantando em sua janela. Te dei saúde e segurança, então esperei que lembrasse de mim mas você adormeceu, e não pudemos conversar, Eu tinha tanto pra lhe falar.Hoje pela manhã você acordou tarde, e saiu correndo para trabalhar, minha lágrimas estavam caindo junto com a chuva.Hoje você parecia tão sozinho, Isso fez doer meu coração, pois eu lhe entendo, você me desaponta muitas vezes, no entanto: Eu te amo!Eu tento lhe falar nas plantas verdes, Eu sussurro nas folhas das árvores e grito nas águas do mar.Eu canto com as aves, um canto de amor para ti, eu visito você com os raios de sol, mas eu choro por entre as montanhas, pois você não liga para mim!Quero que saiba que o meu amor por ti é profundo, assim como o oceano é maior que as mais altas cordilheiras.Eu quero que estejamos juntos eternamente no céu. Eu sei como é duro a vida aí na Terra. Eu realmente sei, pois Eu também estive aí, e quero ajudar-te, e o meu Pai realmente quer você como você é, Ele é assim mesmo, Ele ama a todos nós.Me chame, peça-me algo, fale comigo, a decisão é tua Eu já te escolhi, e por causa disto, Eu esperarei o tempo que for preciso, porque Eu te Amo. JESUS CRISTO!

Um comentário:

mary disse...

muiito lindo esse texto amei!!foi muiito profundo!