NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NÍVER DA MASCOTE DO P.A. MINHA FILHA JÚLIA!

Não tem jeito, por mais que eu tente que a Júlia fique só na EBI, ela sempre está em tudo que acontece no P.A., afinal onde eu vou carrego minha malinha! Terça- feira dia 3/11, ela completou 9 anos, já é quase uma pré-adolescente, embora tenha essa idade, a convivência com os adolescentes faz dela uma quase, mas ela tá chegando lá!

Fizemos uma festinha no P.A. com direito à bolo, refri,brigadeiro, salgadinho e é claro muita animação! Comemoramos com alegria mais um ano de vida da minha filhinha.
Que Ela cresça na presença de Deus e seja um vaso de honra nas mãos DELE. Esse com certeza é o maior desejo do nosso coração!
Dos pais mais do que coruja... Conselheiros Katia e Luciano




Nenhum comentário: