NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

DIA DE PRINCESA! FOI UM SUCESSO !!!!!!!!

PESSOAS queridas! não tenho nem palavras pra dizer o quanto esse dia foi Especial pra mim e principalmente para o Sr. Jesus, pois foi uma benção do começo ao fim e algumas adolescentes afastadas retornaram para a presença de Deus. Gostaria antes de contar dos detalhes de fazer um Agradecimento Especial à Shirley, Nathalia, Ana Paula, Luana e Luiza que foram nossas esteticistas, maquiadoras, cabeleireiras, depiladora e organizadoras, sem essas mulheres de Deus nada teria sido possível, meu muitíssimo obrigado, que o Sr. Jesus retribua em dobro! Nosso dia se iniciou com um estudo bíblico para adolescentes, depois oramos e buscamos o Espírito Santo, depois de cheias da presença de Deus, tudo ocorreu para honra e glória do seu nome. Começamos com uma super limpeza de pele e acreditem com produtos da Payot " um luxo", afinal quem tem Jesus deve usufruir do melhor dessa terra. Depois tivemos o momento da "TRANSFORMAÇÃO", eu e a tia Ana fomos as transformadas, devo dizer que fizeram um verdadeiro "milagre", rsrsrsrsrsrsrsr passamos de "feras a belas", brincadeirinhaaaaaaaa, mas esse momento a Shirley e a Nathalia ensinaram os truques de maquiagem e como se maquiar de uma maneira sutil e simples que não fique assim tão cheguei!!!!!!! foi legal pois as meninas tiraram dúvidas e o papo de princesas... isso é Glamour!Fizemos um lanchinho e prontas para a próxima fase: "Dicas de Cabelo", com as dúvidas tiradas fomos para a fase final onde nos dividimos em grupos: *Maquiagem de todas as princesas presentes *Depilação *Unha *Escova no cabelo Foram momentos únicos e indescritíveis de muita descontração e harmonia que certamente ficarão marcados em nossos corações , e mesmo sendo um dia só para meninas recebi a visita dos meninos para me dar parabéns e fiquei feliz com a visita deles. E pra encerrar eles fizeram um vídeo com depoimentos e fotos de bons momentos que tivemos juntos, não poderia ser mais especial. Meu obrigado à Deus, pelo privilégio de estar à frente do Pré- Adolescente e ser tão abençoada e agraciada por ELE pela oportunidade de falar DELE à cada adolescente. Conselheira Katia - CONFIRAM AS FOTOS!
MOMENTOS.... MAIS QUE ESPECIAIS!!!!!!!!!!!!!!


AS VISITAS...

Minha linda irmã, sobrinha e filha!
OS meninos no Dia de Princesa?
AS Florzinhas Shirley e Nathalia!
OLHA o flash...sorriam!
AIIIIIIIIIIIII! depilar dói!!!!!!!!!!!!
Minha filha e sobrinha!
JÁ É LINDAAAAAA!
GENTE OLHEM OS DETALHES DA MAQUIAGEM! É SHOW!!!!!!!!!!!!!!!

HORA DO PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

MOMENTO DA TRANSFORMAÇÃO...DE FERAS À BELASSSSSS@!

Essa foi a parte do Estudo Bíblico! Uma benção buscar à Deus em primeiro lugar!

Agora iniciamos a limpeza de Pele! Foi show...

AGENTE merece esse carinho!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ohh tia por favor tira essa foto antipenultima ai que eu estou horrivel kkkkkk, bjoss Shi**

marisolrouvier@hotmail.com disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tiaaaaaaaaaa Kátiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pooor queee colocou essas fotos minhas ????
Tô horrível
Tira ela vaiii ??