NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

COPA DO MUNDO NO P.A.- DIA DE CRAQUE *****

Quando cheguei na sala do P.A. os meninos já estavam jogando, na verdade treinando, a ansiedade era grande, porque eu atrasei alguns minutos... Com a ajuda do meu irmão Junior, super fã de futebol de video game, fizemos a tabela do campeonato e as duplas foram formadas. Para que não houvesse desigualdades todos puderam jogar com o time da seleção brasileira com as camisas amarela e azul. Tenho que confessar... nunca vi tantos meninos juntos e nenhuma bagunça, era clima de harmonia, descontração e alegria, pois para alguns aquilo fazia parte do cotidiano, mas para outros era a 1 vez que jogavam... então podem imaginar! Foi muito legal, até para mim que sou menina rsrsrsrsrsrs!!!! Eles se divertiram para valer e o principal sem brigas, com muito respeito e amizade, coisas que só Jesus pode fazer quando se trata de competição. Aliás esse é o meu sonho, todos os meninos comportados, uma benção... só em sonho mesmo rsrsrsrsrsrsrs@!
Preparei um super cachorro quente e o jogo continuou, chegamos as semifinais com João Vitor, Bruno Luis, Bruno Alexandre, Ricardo e Felipe e finalmente à final com o Ricardo e Bruno Alexandre. Tenho que comentar que o nosso campeão Bruno Alexandre, chegou com muita humildade, não contou nenhuma vantagem e quietinho bem na dele, foi vencendo todo mundo, então aprendemos mais uma vez que a "humildade precede a honra", isso porque estamos em plena Campanha Mundial da Humilhação e mais uma vez aprendemos na prática essa lição! É isso aí meninos, o DIA DE VOCÊS!, foi muito especial, amei essa experiência, vocês todos foram nota 10 e campeões em esportividade, respeito, educação, cooperação, companheirismo e outros adjetivos. Faremos outros campeonatos, pois através desse lazer que para muitos pode ser "fruto da carne", vocês mostraram o Fruto do Espírito através de suas atitudes, por isso posso dizer que aprendi a conhecê-los melhor através dessa brincadeira. Meu agradecimento especial ao meu irmão Junior que me auxiliou nesse dia, afinal disso não entendo, sou menina rsrsrsr e mãe de menina! ele gostou muito de ter participado e conhecido o trabalho que desenvolvemos aqui. Confiram as fotos e vejam que era só ALEGRIA!!!!!!
O JOGO COMEÇA TORCIDA BRASILEIRA...




INTERVALO DE JOGO É HORA DO LANCHE!!!!! CACHORRO QUENTE COMPLETO

OS SEMI FINALISTAS


OS FINALISTAS

ESTE É O NOSSO GRANDE CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO NO P.A.:
BRUNO ALEXANDRE

OBS: A CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA AINDA VAI CHEGAR! MAIS VALEU O TROFÉU DE CAMPEÃO

Nenhum comentário: