NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

domingo, 28 de março de 2010

MOTIVO DE AUSÊNCIA- FEIRA DO CONHECIMENTO BÍBLICO

Praticamente todo este mês de março que já está acabando nos dedicamos à realização da 1 Feira do Conhecimento Bíblico realizada lá em Santo Amaro. O nosso tema não poderia ser melhor: "As Cartas de Paulo". Ele simplesmente escreveu 13 livros, ou seja, mais da metade do novo testamento. Sendo assim a responsabilidade era grande, sem falar em nossa inexperiência já que era oficialmente nossa primeira feira, pque aqui no São José já havíamos feito uma feira cultural no aniversáriao da IURD, mas não se compara com a grandiosidade desse evento. Não posso deixar de falar que sou fã de Paulo, uso esse termo pque suas cartas cuidaram de mim no início da minha conversão, fortaleceram minha fé nos momentos difíceis, me consolou na tristeza sendo parte da minha vida espiritual, então imaginem, kkkkkk só Deus! Tivemos reuniões semanais em nossa sede com a Dna Jaque, buscamos informações, e recebemos uma missão, tcham, tcham, tcham... fazer uma maquete das viagens missionárias de Paulo. Maquete essa que nem sabíamos por onde começar, contei com a mão amiga da TIA HELOÍSA, assim como Paulo tinha seus companheiros de viagem, posso dizer que ela era minha companheira de fazer murais e recursos e agora maquetes, kkkk que aventura! Oração a cada corte naquele imenso isopor, agora tô rindo mas na hora do trabalho era tenso, pois não podíamos errar. Outras foram se juntando a nós como as tias Luana e Luíza e finalmente meu marido que deu a cartada final dizendo que nossa maquete teria água de verdade e peixe. Que guerra! por isso eu sumi, dedicação totallllllllllllll. Mas como toda luta tem uma recompensa, a nossa foi cheia de vitórias maravilhosas, posso dizer que Deus derramou suas bençãos sem medidas, nos capacitou com seu poder. A maquete ficou lindaaaaaaaa, foi um sucesso na feira bem como todo o stand montado e que TODA HONRA E GLÓRIA SEJA PARA O NOME DE JESUS! Mas agradeço à todas que comigo lutaram pra que nosso stand fosse montado. Tenho tanto pra falar pque foi ontem e foi lindo e é bom escrever qdo tudo está fresquinho na memória... as roupas que minha mãe fez, as colunas do obro Giovane, como eu imaginei, Deus capacitou-nos. Lá os adolescentes foram uma benção, me deram só orgulho e alegria, o comportamento deles foi exemplar, pois levei 25 e não tive um único problema. Estou muito cansada... mas posso dizer que é o melhor cansaço do mundo, pois é aquele com sensação e convicção de missão comprida. Fizemos o nosso melhor!!! depois vou postar as fotos pois preciso organizá-las, mas tinha que contar um pouquinho pra vocês!!! aguardem as fotos!!!!
Conselheira katia

2 comentários:

Núbia Onara disse...

Oi Kátia minha querida,

realmente quanto tempo.
Sumi também por causa da 1ª Feira. Nosso tema foi a criação do mundo.
Vou mandar e-mail pra você com mais calma.

Beijinhos

Katia e Júlia disse...

Essa feira foi uma benção! mas realmente exigiu muita dedicação da nossa parte. O importante é que estamos de volta a ativa.
bjinho
katia