NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

JOVENS SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS!


Neste sábado dia 29 de maio, vamos iniciar uma Reunião Especial com as Jovens e Adolescentes da nossa Igreja, faremos um estudo Bíblico do Livro: " Uma Jovem Mulher segundo o Coração de Deus" da escritora Elizabeth George, com o intuito de lêvá-las a ter um Encontro Pessoal e Verdadeiro com Deus. Queremos formar Mulheres de Deus segundo o SEU CARÁTER, cheias de sabedoria e do Espírito Santo. Serão realizados 15 Encontros aos Sábados e tenho certeza que será uma benção!!!!
Conto com a presença de todas as Jovens as 14:00 hs!
Com Carinho
Conselheira Katia






8 comentários:

Paully Santos disse...

Nossa! não conheço esse livro, pelo título deve ser muito edificador; que desde já o Senhor Deus venha abençoar esse estudo e formar em cada jovem que estiver presente o carater do Senhor Jesus; que através de vocês o perfume Dele venha ser exalado nesse mundo.

Bjinhos a todos os P.A e a conselheira Kátia

FELICIDADE disse...

Olá Paully, esse livro é uma benção1 Se puder leia! Agradeço seu carinho e atenção para com agente! Que Deus abençoe você.
bjinhos à todos!
Conselheira Katia

Tabatha - P.A Jaraguá disse...

Oi Flor, que bacana, estamos no mesmo Espírito!
Comecei segunda-feira 24/05, um estudo com as adolescentes inspirado no livro Mulheres Cheias de Graça e Melhor do Que Comprar Sapatos. Creio que o Espírito Santo está trabalhando para formar as futuras obreiras e esposas de nossa Igreja. Deus continue abençoando a cada dia o P.A do Jd. São José. Beijos a todos, muitas saudades.

aa Viidaa d' umaa JOVEM d' DEUS disse...

Oiiê gentii.
Eu conheço esse livro e recomendo a todas as ADOLESCENTES, tenho certeza que esse estudo vai ser uma BENÇÃO,estou mto alegre por sabe que as ADOLESCENTES do JARAGUÁ está na mesma fé que nós do JARDIM SÃO JOSÉ, que elas venha ser grandes Mulheres de DEUS,também tô lendo o livro MELHOR QUE COMPRA SAPATOS,ii digo com toda certeza esse livro é o proprío ESPIRITO SANTO falando com cada um que lê esse livro,esse livro me ajudo bastante.

Beijos YURÊ *-*
OPS:TIA TABATHA ESTOU MORRENDO DE SAUDADES ♥

FELICIDADE disse...

É Deus tem falado aos nossos corações e esperamos coresponder à confiança que tem em nós, pois essas jovens e adolescentes são pérolas preciosas para Deus. Então que ele nos abençoe e capacite pra fazer essa obra!
com carinho
Conselheira katia

Nathalia disse...

A reunião foi demais!!!!

Além de descontraida saimos renovadas, abençoadas aaaa foi demais !!!

Meninas que faltaram vcs perderam!!

Anônimo disse...

Pois é a , reunião foi mais que demais
foi muito Forte mesmo , eu amei '
tenho certeza que os outros encontros seram
Imperdiveis , essa reunião tem falado muito
com todas nós . . .

Deus abençoe a todos , ass : Kimberly

FELICIDADE disse...

Que possamos permanecer com ess fé a cada Encontro! e que haja festa no céu por cada Jovem de Deus que conquistar o Espírito santo nessa Reunião. Vamos orar!!!!
conselheira katia