NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Primeira Reunião das Jovens Segundo o Coração de Deus!

Primeiramente gostaria de explicar que essa Reunião não é do Pré-Adolescente, nem do grupo Jovem ou das obreiras, mas sim de Jovens que estão na presença de Deus e desejam ser Segundo o seu coração. Quando Deus colocou esse desejo em meu coração, tentei até resistir, porque pensei o que vão achar...que estou querendo me aparecer? Novamente lá vai a tia Katia com suas idéias mirabolantes... mas Deus sempre me usou pra cuidar das mais jovens, sempre me vi cercada delas, pareço até um imã, e quantas não foram as vezes que chorei por aquelas que se perderam no meio do caminho e até me cobrei por não ter percebido que estavam se afastando de Deus. É os argumentos foram tantos que aqui estou eu, pra fazer não a minha vontade, mas a vontade daquele que me escolheu, Mas sabe o que é maravilhoso? Estou fazendo essa reunião, com todas as obreirinhas jovens ao meu lado, para cuidarmos dessas que estão iniciando sua vida com ELe. E o mais interessante? Quando cuidamos delas, Deus cuida de nós, nos fortalece, nos renova, nos aviva e usa-nos. Porque não podemos falar de algo que não vivemos, então temos que buscá-lo mais e mais, afinal ELE é uma fonte transbordante, nunca para de Jorrar e nós enquanto Mulheres segundo o coração de Deus, estamos sempre a aprender! Percebi, que a nossa união incomoda o diabo, mas esse já tá amarrado em Nome de Jesus! É isso aí...deixa eu contar como foi então...
Bom! o que dizer dessa Primeira Reunião? "Foi uma benção"... Esses foram os comentários das jovens que compareceram à essa reunião. Foram 27 jovens, entre adolescentes, jovens e obreiras, todas unidas com um único objetivo: "SERMOS SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS"!
Antes de iniciarmos o Estudo fiz uma dinâmica pra que novos laços de amizade fossem formados e até pra quebrar o gelo... Afinal, nem todas que compareceram se conheciam ou conversavam e foi muito bacana ver pessoas que nunca se falaram conversando, rindo, compartilhando a FÈ em Jesus Cristo. O Espírito Santo mostrou que verdadeiramente somos um só corpo cujo o cabeça é Jesus. Foram momentos maravilhosos de oração e comunhão com Deus! Nesse primeiro estudo aprendemos que devemos ser como Maria que sentou-se aos pés de Jesus para ouví-lo. Ela o considerou a pessoa mais importante de sua vida e parou tudo pra ter um momento com ELE. E é assim que devemos ser, colocá-lo, em primeiro lugar, separmos um tempo pra estar aos seus pés. Devemos ser obcecadas pelo Sr. Jesus e buscá-lo com todas as nossas forças.O próximo encontro também será Especial e você que não pôde conparecer nesse primeiro não perca o próximo!
Com Carinho
Obra Katia

5 comentários:

Núbia Onara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Núbia Onara disse...

Ah Kátia como somos parecidas. Deus também tem me dado inspirações maravilhosas pra fazer com adolescentes e mulheres, mas a 1ª coisa que vem a cabeça é essa : "será que não vão pensar que estou querendo me aparecer ?"

FELICIDADE disse...

Pois é Núbia, pensei assim tbém... mas vale a pena correr esse risco já que almas serão ganhas, mulheres de Deus serão formadas e se até o Sr. Jesus foi perseguido, que dirá nós não é mesmo? Vai nessa FÉ pque essa é a vontade de Deus pra nossas vidas. Percebi que ELE nos tem capacitado pra esse trabalho.Co carinho
katia

Luana disse...

Realmente esta reunioa foi maravilhosa..

Fabi disse...

Me chamo Fabiana, e entrei nesse blog porque recebi o link de uma amiguinha muito especial a Tia Luana!!!
Quando entrei no blog e comecei ler as mensagens simplismente não consegui parar, fui até o fim, vi todos os eventos, todas as fotos, todas as gincanas e fiquei muito feliz.
Tenho certeza que estes adolescentes não se desviaram da Palavra de Deus, pois estão sendo formados. Muito forte!!!
Senti até vontade de ir ser do Grupo de Adolescentes ai... (Risos) Quem sabe um dia como diz a Luana...
Tia tudo que Deus colocar no seu coração vá e faça, não se preocupe com o que vão pensar ou falar. Tudo é do Pai e tudo é para o PAI!!!
Que Deus continue lhe agraciando com essa sabedoria, humildade, empenho e com essa equipe maravilhosa que esta trabalhando.
Gostaria muito de entrar em contato com a sra. para que pudessemos trocar idéias e sugestões para o grupo de adolescentes !!! Se possivel me add no MSN ou me envie um email biafeia@hotmail.com

Bjuskus
Tocando as vestes de um Rei...
Simples Serva
Tia Fabi
Linhares - Espirito Santo - ES