NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

TERCEIRO ENCONTRO: UM CORAÇÃO COMPROMETIDO COM A ORAÇÃO

A cada Encontro da Jovens Segundo o Coração de Deus, sinto que nos aperfeiçoamos mais em nossa Vida Espiritual e a partir de agora em nossa vida de oração, que nada mais é do que entrarmos na presença de Deus, diante do SEU trono. Nesse local e momento, podemos descarregar nossos fardos, nossas angústias, seja qual for o sentimento...ELE estará ali para ouvir cada palavra, ou o silêncio do nosso coração, pois mesmo sem falar, sabe nossas necessidades e enxuga nossas lágrimas. Como é indescritível esses momentos com Deus, só vivendo pra saber do que estou falando. Portanto meninas vamos em frente aperfeiçoando nossa vida de oração com Deus! A cada dia nosso coração se achega mais ao coração de Deus!
Obra Katia

3 comentários:

Paully Santos disse...

Esses encontros estão sendo uma benção, dá para perceber pelas mensagens que estão sendo publicadas.
O novo visual do blog está lindissimo!
Deus abençoe todos vocês aí de Jardim São José

Bjinhos: Paully Santos

Thalita Andrade disse...

É como está na imagem .. Se os homens conhecessem o valor da oração, passariam a vida toda ajoelhados ! Muito Forte essa mensagem !
Eu também gostei da nova carinha do blog, ficou show !

Continua rrebentando aí com o P.A !
Na Fé.

http://andradetah.blogspot.com/

Tabatha - P.A Jaraguá disse...

oi flor, também amei o novo visual do blog. Nossa missão é levar esses adolescentes a uma vida de comunhão com Deus, que o Senhor JeSus abençoe a cada dia esses encontros.
Bjoss

Tabatha