NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

UM CORAÇÃO QUE SE IMPORTA!



"A mulher sábia edifica sua casa" Prov. 14:1


Dentre tantos versículos que já li na Bíblia, certamente esse foi um daqueles em que me senti mais cobrada, pois como me tornar " ESSA MULHER", responsável pelo bom andamento da casa, aquela que vai construir e não destruir!

Bom, quando você chega na presença de Deus já uma adulta, com seus valores, conceitos e caráter praticamente definidos, não é uma tarefa fácil, pois terá que deixá-los, por um tempo, do lado de fora da sua vida e RECOMEÇAR, REAPRENDER, e então ir agregando a esse novo modo de viver, suas vivências anteriores e aquilo que não era bom, realmente jogar fora, e para sempre! Foi assim que tive que fazer, comparo esse processo como aprender a andar, falar e principalmente se comportar, uma verdadeira reeducação, reinvenção de mim. Mas acho que deu certo, kkkkkk, por isso estou aqui, ensinando as mais Jovens, a tornarem-se " A MULHER SÁBIA". Em nosso 9o Encontro, falamos sobre como tornar o quarto delas (seu cantinho) em SEU PRÓPRIO LAR-DOCE-LAR, um local agradável, que venha refletir sua personalidade e caráter. Então, essa semana elas tem a tarefa de transformar seus quartos e de serem responsáveis por sua arrumação diária, e vão me enviar fotos do antes e depois, o que vai ser bem legal. Aprender enquanto jovem sobre essa responsabilidade de formar um lar, certamente tornará mais fácil a transição delas para esposa e mãe, pois, já estão treinando, realmente é uma oportunidade ímpar, quem me dera tivesse tido na minha adolescência e juventude. Vamos ver em breve os resultados!!!!! Aguardem

Nenhum comentário: