NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

DETONADORES, VENCEDOR DO BOPA 4!

Finalmente o tão esperado BOPA 4 aconteceu nesse sábado dia 4/09! Mais uma vez foram momentos maravilhosos que o Espírito Santo nos concedeu, pois, é um privilégio passar o dia com os adolescentes. Na verdade é uma maratona, foram 7 horas de muitas atividades e brincadeiras, suficientes pra deixar qquer um esgotado ao final do dia. Como o tema desse ano foi "VENCENDO OBSTÁCULOS", todas as atividades realizadas foram baseadas no seguinte versículo:
“Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o alistou.” (2 Timóteo 2:4)
O objetivo foi levar os Adolescentes a entenderem que pra ser de Jesus, tem que renunciar as vontades da sua carne, se afastar das influências do diabo, ou seja, não se envolver, com as coisas desta vida, que explicamos como: DROGAS, VÍCIOS, DESOBEDIÊNCIA, REBELDIA, MENTIRA, PALAVRÃO, ROUBO, BEBIDAS, MÁS COMPANHIAS E PROSTITUIÇÃO.
Tenho certeza que a mensagem foi passada e uma semente foi plantada em cada coração ali presente. Felizmente vieram muitos adolescentes pela primeira vez e espero que retornem e peguem firme com Jesus. Gostaria de agradecer à todos que me auxiliaram no evento, pois, o BOPA não é do PA, mas sim, da IURD do Jd. São José, participam dos jovens aos evangelistas, obreiros, tias, a esposa Dna Telma, o Pr. Marcelo, Pr. Thiago, vira uma grande festa! mostrando que somos um corpo cujo cabeça é Jesus. Sabemos que não temos méritos, mas afirmo que Deus foi conosco, pois tudo correu bem do princípio ao fim. Talvez não tenha saído exatamente como planejamos, mas saiu de acordo com o que Deus determinou. Só me pergunto, terá o BOPA 5? Ainda não sei quais serão os planos de Deus. Vejam as fotos ainda faltam várias mas já dá pra ter uma idéia de como foi ESPECIAL esse dia!
Com carinho Conselheira katia

SEGUNDO DESAFIO: A REDE - ISSO É TRABALHO DE EQUIPE!!!!!!!




PRIMEIRO DESAFIO: O CABO DE GUERRA! DELES E DELAS
GENTE É POSSÍVEL FAZER POSE E FORÇA AO MESMO TEMPO!!!!!!!!!!

A DANÇA NOSSA BATALHA DO BANDA FLG!SÓ PRA AQUECER OS SOLDADOS!!!!



É MOMENTO DE ORAÇÃO...


NA ENTRADA MINHAS LINDAS RECEPCIONISTAS! FIZEMOS UM CADASTRO DE CADA ADOLESCENTE PELA 1 VEZ
MEU SUPER AUXILIAR GABRIEL! PLANTEI QDO ELE ERA DA EBI E COLHI O FRUTO HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MATANDO AS SAUDADES BOPA 1, 2 3 E 4 !!!
AS BANDEIRAS DOS BATALHÕES! GANHOU OS DETONADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CAFÉ DA MANHÃ, SUPER ESPECIAL! PÃO COM QUEIJO E LEITE COM CHOCOLATE...HUMMMMMMMMMMMMMMMM

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi super abençoado este trabalho .......uma direção vinda do Espirito Santo ....

Mas cade eu aiiii??

rsrsr Nathalia!

Anônimo disse...

Realmente foi super abençoado este trabalho .......uma direção vinda do Espirito Santo ....

Mas cade eu aiiii??

rsrsr Nathalia!