NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DESPEDIDA....SEJAM INDESISTÍVEIS!



Se tem uma coisa que eu ainda não havia tido, era a experiência real de uma despedida, até agora é claro! Mas o momento chegou!. É díficil demais até falar do assunto...mas é preciso!Faz um tempinho que tinha que fazer essa postagem, mas ainda não tava com coragem, mas nesse domingo, me despedi definitivamente do P.A.! Então ADOLESCENTES, SEGUIDORES DO BLOG, enfim todos que tem acompanhado nosso trabalho, me despeço de vocês. Por motivo de mudança de trabalho ( meu marido foi transferido para o Estado de Fortaleza), estou deixando de ser a Conselheira do P.A. Jardim São José e me mudando para Fortaleza- Ceará. Com alegria pela nova oportunidade que o Sr. Jesus me dá, sei que será um recomeço em todos os sentidos da "minha vida", que nem é minha e sim DELE, então vou seguir em frente... não preciso dizer o que essa despedida representa em minha vida, pois foi nessa igreja, que me tornei primeiramente uma mulher de Deus, uma obreira, depois nesse mesmo altar, me tornei esposa e também apresentei nesse altar minha filha a Júlia, e me tornei mãe... e finalmente nesse mesmo altar, Jesus me tornou Conselheira do P.A., onde ganhei e conquistei as melhores experiências da minha vida. Tive tantos momentos maravilhosos, que tentei compartilhar cada um deles nesse blog. Aqui estão todas as minhas vivências, sejam elas alegres ou tristes, mas todas sem exceção me fizeram crescer com Deus, amadurecer, lutar, vencer e às vezes perder também, posso dizer que tive todos os tipos de sentimentos! Foi um grande privilégio, e ao contrário do que os adolescentes pensam, que eu cuidei deles, ensinei...na verdade eles cuidaram de mim, me ensinaram, me acalentaram, Deus os usou grandemente para que hoje eu pudesse ainda estar aqui na presença DELE. Então só tenho a agradecer pelos anos que estive a frente desse trabalho, cada momento que passamos juntos ficarão pra sempre na minha memória e em meu coração.


ADOLESCENTES VOCÊS SÃO INESQUECÍVEIS! E ESPERO QUE SEJAM INDESISTÍVEIS...


Então me despeço desse blog, deixo duas florzinhas que Jesus escolheu pra cuidar do P.A., coincidentemente elas são irmãs, minhas duas magrelinhas, kkkkk, a Luíza que já era minha auxiliar e agora a Lísia, que sem querer, quer dizer, que Deus já me usava para prepará-la pra ficar no meu lugar. Tenho convicção que elas serão muito usadas por ELE, VAI ARREBENTAR! Confio em vocês, pra levarem esses adolescentes ao Reino de Deus, estou em paz, sei que farão um trabalho excelente, que vocês deêm muitos frutos. E lembrem-se de nunca deixar que problemas pessoais interfiram em suas vidas espirituais, olhem sempre pra Jesus, pois é do alto que vem nosso socorro!

Bom é isso, beijinhos, e é claro que serei seguidora desse blog e quem sabe não farei um lá para os adolescentes de Fortaleza, Deus tem que continuar me usando néh!


Na fé tia ká

7 comentários:

Fernanda disse...

Kaaaaaaaaaa



Amei seu post, nossa estou emocionada...

Não sabia q vc ia embora, mas tenho certeza que vai continuar sendo usada por Deus...



Amo vc minha querida, vou sentir muito sua falta...

Nos preparativos da feira do conhecimento, conheci verdadeiramente sua dedicação e força de vontade...



Que vc faça a diferença em Fortaleza

Estarei orando por vc

E tenho certeza que Deus irá te usar grandemente



Um abraço Katita...
Tenho certeza que as tias que estarão neste trabalho serão muito usadas pois tiveram você como exemplo

Fica com o Sr. Jesus...

Um beijão



PS: Ja estou com saudades

kuka disse...

aaaaa q chato vai ter q ir mesmo????

nossa aprendi muito com a senhora mas como pode algo de Deus nos afastar???


vou morrer de saudades

bjuuuusssss
nao esqueça vc sempre sera minha MAE

Luana disse...

OLA tia Katia,saiba que a senhora tbm vai deixar saudades aqui..Sabe sempre me lembro da sra com amor,me lembro das broncas que a sra me dava rsrsrs das vezes emque a sra chamava a minha atencao,mais Olha Tudo isso foi muito importante para o meu crescimento Espiritual,Me lembro do primeiro ano em que cheguei aqui na IURD de Sao jose e no meu aniver a sra logo me fez um Bolo da Moranguinho nunca e jamais vou me esquecer de tudo o que a senhora ja fez por mim ...Que Deus continue usando a senhora a cada dia mais...

Anônimo disse...

Nossa muito emocionada digo, quee tudo pra miim ainda parecee um sonho que logo vai acabar em um piscar d' olhos,minha fixa ainda não caiu,mais sei o quanto vai ser duro a depedida, pois não foi em dias quee esse amor surgiu mais duro anos e anos pra ele nascer..
Nossa nunca pensei que eu ia passar por isso ée como se foce uma ferida muito profunda,quee pode demorar dias ou até anos para ser curadaa, nossa muitos podem pensar: nossa que exageiro ela estáa agindo com pura emoção, mais podem ter certeza que não,ée umaa saudade quee ja sinto agora antes dela ir, pois é como um filho longe de uma MÃE,não uma mãe apenas mais uma grande amiga quee sei que mesmo longe posso contar em todos os momentos da miinha vida e quee sei que a felicidade dela é saber que mais e mais os ADOLESCNETES crescem na presença d' DEUS. Obrigada por se preucopa tanto comigo,por me fazer conhecer o grande amor d'DEUS,mais agora é miinha vez d' agradecer a DEUS, Por ELE ter me dado uma MÃE tãao capaz d' me entender mesmo sendo filhaa sem ser gerada pela suua barriga materna e sim sua barriga Espiritual Eu tee amo d' maais Bêijos da suua Filhaa Yurêe *
Que tee ama muito

Luana disse...

Tia Katia!!! Saiba que a senhora deixara saudades aqui tbm...Bom tia Katia eu so tenho a agradecer por tudo o que a senhora fez por mim,bom quando a senhora me pegava pra dar broncas na hora eu nao entendia mais hj vejo que era o Proprio Deus cuidando de mim..Nunca vou me esquecer das palavras que a sra me dizia..Muito obrigado por tudo msm..Que Deus continue usando a senhora a cada dia mais...Bjs

Anônimo disse...

oie tia ka ja estamos morrendo de saudades da senhora em poucos meses que convivi com a senhora aprendi muitoo.
jamais esqueceremos da senhora
taty, gabi e renata

Luana disse...

Tia Katia,Saiba que tbm sentiremos muita saudades da senhora!!!aprendi muito com a senhora,bom hj vejo que as lagrimas que eu tanto deramava pelas broncas que a senhora me dava nao foram em
Vão ne ( e que broncas em tia rsrsrsrs)..Hoje estou aqui pra Honra e gloria do nosso senhor Jesus..e pelo cuidado que a senhora teve comigo .Agradeco muito a senhora por tudo que ja fez por mim..Beijokas