NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Prazer, Tia Lisia!!

Olá a todos os adolescentes e seguidores deste blog...
Desculpem-me pela demora em me apresentar, sou a Tia Lisia e apartir do dia 19/12, Deus me confiou a tarefa de liderar este abençoado Grupo de Adolescentes - P.A. Jd. São José, agora, uma nova geração...!!
Quando comecei a ir para igreja tinha apenas 9 anos e fiquei na EBI, eu era uma criança muito doente, meus pais brigavam muito e meu pai bebia demais, era horrível.
Mas, felizmente, meus pais gostaram da igreja e começaram a agir a fé, continuamos frequentando as reuniões e os milagres começaram a acontecer eu fui curada de Meningite, meu pai parou de beber, as brigas acabaram e minha irmã que tinha muitos problemas respiratórios, tbm estava curada e os anos passaram... Eu fui crescendo e passei a ir no P.A., infelizmente, fui pouquissimas vezes, eu era desinteressada e não conseguia ir nas reuniões do P.A.... E, logo depois ("antes da hora" eu era muito novinha ainda) entrei no Força Jovem, mas, nessa época já comecei a me envolver demais com meus "amigos(as)" da escola e a igreja era muito longe da minha casa (Sede Lapa), comecei a ter preguiça, inventar história para não ir e enrolava meus pais... Teve uma época que eu comecei a ir, por ir... até evangelizar eu ia... mais, não me encaixava.. como estava distante das coisas de Deus, o mundo parecia "mais colorido pra mim", triste ilusão...
O tempo foi passando e eu, mesmo dentro da igreja, participando das reuniões, me distanciava cada vez mais de Deus... não queria e não conseguia ter compromisso, eu achava que ia me tornar "careta".. Comecei a namorar (trocava de namorado, igual trocava de roupa), a sair com os amigos(as), faziamos "super" festas na casa de uma colega que tinha os pais liberais e as coisas foram piorando, jogavamos truco e comecei a experimentar bebidas, só não entrei nas drogas, pq sempre achei que era furada, mesmo tão perturbada... O tempo passou e comecei a me sentir infeliz, me apaixonei por um rapaz, fiz de tudo por ele e ele me traiu, como não tinha Jesus, era como se o mundo tivesse caído na minha cabeça, como se eu tivesse perdido o chão e fui me afundando cada vez mais... queria morrer, fiquei depressiva!!
Foi quando meus pais resolveram começar a frequentar uma igreja mais próxima IURD - Jd. São José... comecei a ir junto, mais me sentia um peixe fora d' água... o Pr. Fábio pregava e parecia que me conhecia, me sentia envergonhada, mais continuei frequentando, foi quando Deus usou uma jovem para me convidar pro Grupo Jovem e ela foi insistente, levou tanto não, mais tanto não... Que ela podia muito bem, ter desistido de mim, mais não desistiu.. Era Jesus cuidando de mim, apartir do dia que O aceitei... tudo foi mudando naturalmente e me arrependi de todos os meus pecados, de todas as vezes que não Lhe dei ouvido, me arrependi de não ter me dado oportunidade de conhecer Jesus, desde a minha adolescência, podia ter sido feliz, muito antes...!! Hoje, sou obreira, tia, estou no meu último semestre de faculdade (curso Administração) e tenho todos os sentidos da minha vida abençoados por Deus...
Por isso, digo a todos vocês adolescentes e seguidores do blog, fiquem firmes na fé, estejam sempre envolvidos com as coisas de Deus, pois assim, você nunca será iludido com as coisas do mundo... Apartir do momento que eu me envolvi mais com meus "amigos(as)" do mundo e não com os da igreja, fui me perdendo...
Eu, tive a oportunidade de me arrepender, tive uma nova chance.. mas, hoje, Jesus está voltando! Não brinque com Ele, não deixe de levar Ele a sério... pode ser que você não tenha tempo de voltar atrás. Se arrependa, se conserte, hoje, nunca deixe para amanhã!!
É isso, minha humilde história... Agradeço todos os dias a Deus, por ter me dado uma nova chance. Hoje me dedico inteiramente a fazer a obra e a vontade de Deus com muito prazer...!!
Me coloco a disposição de todos vocês, adolescentes e seguidores, estarei dando meu melhor por este lindo trabalho e blog, que Deus dirigiu a Tia Kátia para criar, estarei postando todas as novidades e a carinha da nova geração...

Comentário Extra: Peço a Deus de coração, que abençõe grandemente sua serva Tia Kátia, aonde quer que ela esteja e que cada um dos frutinhos que ela deixa aqui na IURD - Jd. São José, venha se tornar grandes, frondosas, firmes e frutíferas árvores, para honra e glória de Jesus.

Beijos ~*Tia Lisia*~

4 comentários:

Flavia RJ disse...

Tá vendo Deus sabe de todas as coisas, para quem estava chorando porque ia deixar os jovens para cuidar da ebi, Deus estava reservando algo muito maior para você!

fiquei muito feliz e estou passando para desejar muitas bençãos e grandes colheita de frutos desse novo ano que se inicia!

Flavia RJ disse...

Tá vendo Deus sabe de todas as coisas, para quem estava chorando porque ia deixar os jovens para cuidar da ebi, Deus estava reservando algo muito maior para você!

fiquei muito feliz e estou passando para desejar muitas bençãos e grandes colheita de frutos desse novo ano que se inicia!

Thalita Andrade disse...

Olha que testemunho lindo! Como é maravilhoso ver o poder de Deus na vida dos Seus escolhidos! Eu sou tia da EBI mas estou sempre dando uma força às Tias do P.A e aos Pré-adolescentes, afinal de contas: somos um só !

Beeeeijinhos da Tia Thalita.

Segue meu blog novo ?
http://vivemospelafe.blogspot.com/

tô esperando viu ? ^^

Katia e Júlia disse...

É isso aí florzinha, conte comigo!Sei que ELE irá nos usar grandemente!!!!
Beijinhos
tia ká