NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

FRASES DA TAREFA RELÂMPAGO DO BLOG

Pessoas queridas acompanhantes desse Blog, seguem as frases que os Clãs escreveram sobre quem irá ganhar essa Batalha e porque?
CLÃ DE BENJAMIM
"Meu Clã de Benjamim tem que ganhar essa Batalha pois cremos fielmente em deus e clamamos a Ele por sabedoria para conquistarmos nosso Reino. Somos justos e fiéis até o fim e filhos de Deus de fato e de verdade para todo o sempre! T Temos muita fé e força de vontade."
CLÃ DE JUDÁ
" O nosso Clã será o vencedor porque temos garra, força, vontade e esperança e o melhor temos deus no nosso coração. estamos lutando para vencer e não para perder, em todos os desafios que a conselheira passa, sempre oramos para que tudo dê certo. Nós seremos campeões, pois temos a certeza de que deus irá nos ajudar a vencer a batalha!"
CLÃ DE DÃ
" Meu Clã irá vencer porque ele é um grupo de fé e coragem, escolhidos por Deus para representar a SEU Glorioso Nome. è um grupo disposto a enfrentar qualquer desafio sem temer a nada e que destrói todos os inimigos."
CLÃ DE GADE
"Meu Clã tem que ganhar porque estamos determinados que viemos para ganhar e estamos tentando cumprir todas as tarefas passadas, trabalhamos sempre em equipe e nunca iremos desistir! E acima de tudo temos que ganhar porque Jesus está conosco nessa batalha."
Ainda não foi decidido qual a melhor frase... farei uma pesquisa e colocarei o resultado até Domingo.
Aguardem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza a frase do Clã de Benjamim é a melhor...
Nathalie