NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

sábado, 18 de abril de 2009

OS CLÃS EM ORAÇÃO!

"O Cântico de louvor de Débora"

Que grandes momentos de vitória você já enfrentou? Você já venceu obstáculos desafiadores? Ou manteve-se firme quando poderia ter-se escondido por causa do medo ou das dificuldades?
Em todas as situações devemos sempre louvar à Deus, pois ELE deve estar no controle das nossas vidas e tudo que acontecer conosco coopera para o nosso bem.
Débora foi uma profetisa que tinha grande influência no povo de Israel, ela vivia resolvendo conflitos que aconteciam no meio deles e foi através dela que Deus deu vitória em uma guerra. Débora literalmente foi para uma Batalha:
" Então lhe disse Baraque: Se fores comigo, irei; porém, se não fores comigo, não irei. E ela disse: Certamente irei contigo, porém não será tua a honra pelo caminho que levas; pois à mão de uma mulher o Senhor renderá a Sísera." Jz 4:8
É isso mesmo Deus livrou seu povo pela mão de uma mulher e ela fez um cântico à Deus pela vitória alcançada em Juízes 5.
ADOLESCENTES!
Devemos sempre louvar à Deus, entregar à ELE nossa vida, nossos caminhos para que possamos fazer as escolhas certas que venham de acordo com a vontade DELE em nossas vidas, devemos andar com ELE como Noé andava e no meio daquela geração perversa achar graça diante dos Olhos de Deus. Como acontece hoje em dia, adolescentes pervertidos, corrompidos pelo pecado e nós na frente dessa Batalha , lutando a cada dia contra o diabo para permanecermos na sua presença.
Um convite à todos os adolescentes: Louvem à Deus em toda e qualquer circunstância, orem, leiam à Bíblia e cresçam na sua presença, pois Ele é fiel para satisfazer os desejos do nosso coração e guardar a nossa alma.
Estamos nesse jogo do War, na Batalha dos Clãs em busca da Conquista do Reino, será que vocês já se perguntaram que Reino é esse?
De qualquer forma desejo profundamente que todos nós conquistemos esse Reino, mas se estiver ganhando ou perdendo nunca deixe de lutar e louvar à Deus.
Conselheira Katia

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Que inspiração heim tia Kátia!? Realmente devemos nos perguntar se estamos nos esforçando para fazer parte do Reino de Deus, essa é a maior batalha que enfrentamos e temos de lutar diariamente para vencer a guerra e definitivamente alcancarmos a vida eterna prometida por Deus.
Que Deus nos fortaleça e também a vocês adolescentes.

Fiquem com Jesus!
Abraço
tia Con

FELICIDADE disse...

É tia Con Deus cuida de nós, fala conosco e o que importa é darmos ouvidos à sua voz.
Que deus nos abençoe e nos capacite pra cuidar desses adolescentes!
Tia Katia

MARY disse...

ISSO FOI PROFUNDO!