NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A DISPUTA... TAREFA SURPRESA!

SHOW DE TALENTO!


Neste momento o batalhão de Leão de Judá está vencendo, pois no domingo cumpriram as tarefas propostas e passaram na frente de Gideão. E para o próximo (28/06), deverão trazer uma atração artística, pois é a festa dos Aniversariantes do mês e queremos comemorar em grande estilo. Pode ser alguém que cante, dance, toque um instrumento, conte uma história, imite alguém, ou outros. Essa tarefa valerá 500 parrecas, portanto se virem e encontrem um TALENTO!!!!!!! Quem não trouxer ninguém perde 500 parrecas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa esta edição do BOPA está bombando!!!!

E aí heim Guerreiros?!!! Será que irão conseguir?

Unknown disse...

mto legal essa tarefa!! e concerteza é o batalhão de Leão de Judá que vai ganhar!!!

Unknown disse...

tia é a gabrielly que esta escrevendo, tive uns problemas com meu e-mail no gmail e estou usando no nome do meu irmão "joao vitor", mais sou eu que estou escrevendo! bjos

FELICIDADE disse...

TÁ LIGADO... TOMARA QUE CONSIGAM REALIZAR A TAREFA
BJOS
TIA KATIA

Tia Luiza disse...

Muito bem, Leão de Judá e Gideão pela tarefa cumprida.
Parabéns, os dois mereceram ganhar!

BjoOs...Tia Luiza*

Anônimo disse...

Quem irá ganhar essa batalha é concerteza GIDEÃO !!

M@RY** disse...

NoOssa a Marcela arrebentou, e é claro que nossa pequena Júlia tambem!!