NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

SUPER FESTA DOS ANIVERSARIANTES DO MÊS

Festa dos Aniversariantes de Junho foi comemorada no P.A. com uma tarde de máscaras e show de talentos. Os aniversariantes que compareceram foi a Natália e Eleonai, nos divertimos muito!
Um dos talentos foi a minha filhinha linda JÚLIA, desculpa mas eu sou coruja mesmo, ela tocou titanic na flauta, um arraso, rsrsrsrsr, atração trazida pelo batalhão de Gideão. O Batalhão de Judá também trouxe uma garota que tocava flauta e foi demais, ela toca muitooooooooo.
Ambos batalhões cumpriram a tarefa, sinal de que a galerinha tá ligada no BLog.
Pra variar esse festa foi SHOW, pra mim inesquecível e tiramos fotos ótimas confira e façam seus comentários.....!


6 comentários:

Tia Luiza disse...

Muito legal as fotos!!
Ameiii...

Beijinhus Tia Lúh

FELICIDADE disse...

Também gostei... é o P.A. inovando!
bjos
tia Katia

Anônimo disse...

essa festa foi show mesmo tds amaram inclusive EU!!!!!!
bjksss kim e yurÊ

Mary disse...

É verdade Yurê, sem contar que o bolo estava uma delicía!!!!!!!rsrsrsrs

Anônimo disse...

*♥* É VERDADE PESSOAL CONCORDO COM VOCÊS, ESSA FESTA FOI SHOW DE BOLA!! EU GOSTEI PRA CARAMBA. ESPERO QUE A MINHA FESTA TAMBÉM SEJA ASSIM!! A MARY É VERDADE O BOLO ESTÁVA MUITO GOSTOSO... SEM CONTAR OS DOCÊS QUE TINHA LÁ !!*♥*

Luh disse...

oi vc tem idéias para fazer com o PA no dia dos pais?
manda pro meu email: luanaebi@hotmail.com
bju