NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BATISMO NAS ÁGUAS- UMA BENÇÃO!!!!!!!

Domingo dia 31/01/2010 às 12:00 hs, com certeza houve a maior FESTA NO CÉU, os Anjos se alegraram com o Batismo nas Águas do nosso Pré-Adolescente. Pra mim enquanto Conselheira, foi a concretização de um trabalho realizado com muitas lutas, choro, oração, enfim... o primeiro passo foi dado para que eles entrem no Reino de Deus, agora é buscar o Espírito Santo. Mas me senti muito feliz e imagino Deus, pois o nosso sacrifício é nada diante do que ELE fez e faz por cada um de nós, somos mero coadjuvantes nessa jornada de ganhar almas para o SEU REINO. Só posso dizer que foi lindo e maravilhoso cada momento vivido nesse dia, os adolescentes estavam transbordantes de alegria, juntamente com seus familiares. Todos estavam conscientes da decisão tomada, agora é pegar firme e ir em frente... que cada um desses Adolescentes tenham seus nomes escritos no Livro da Vida como determinou o Pr. Hugo e que possam ser Vasos de Honra da Casa do Senhor, esse é o meu maior desejo...
Vejam as fotos desse momento indescritível!!!!
ANTES DO BATISMO MUITA EXPECTATIVA...


AS ORIENTAÇÕES DO PR. HUGO!



ENFIM O BATISMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





MOMENTOS MAIS QUE ESPECIAIS... A ALEGRIA DOS FAMILIARES !!!!!!

COM CARINHO E IMENSA ALEGRIA DE COMPARTILHAR COM TODOS VOCÊS!!!!!
Conselheira katia

7 comentários:

Anônimo disse...

Glória e honra para o Senhor Jesus, que nesse dia ganhou muitas almas para o seu reino.
Momentos como esse só nos faz valer tudo que temos enfrentado por amor de Cristo,e o que temos feito a cada dia,vale a pena.

Beijos,D.Flavia.

Anônimo disse...

Concerteza...
Houve GRANDE FESTA NO CÉU neste dia!
Desejo a todos vocês do PA que se mantenham firmes na fé e que sejam grandes e homens e mulheres de Deus.

Com muito carinho e satisfação!!
Beijinhos,
Tia Lisia**

D. ANA PAULA disse...

FIQUEI SUPER, HIPER, MEGA FELIZ EM VER ESTES ADOLESCENTES DANDO ESTE IMPORTANTE PASSO. QUE DEUS OS ABENÇOE MAIS E MAIS. TENHO CERTEZA QUE NESTE GRUPO ESTÃO GRANDES HOMENS E MULHERES QUE SERÃO LÍDERES PARA A GLÓRIA DE DEUS!PARABÉNS AOS PAIS E RESPONSÁVEIS QUE INCENTIVARAM OS SEUS ADOLESCENTES PARA ESTE MOMENTO; ESSE É O CAMINHO, E AOS CONSELHEIROS ESPECIALMENTE A KATIA DEIXO A MENSAGEM QUE JAMAIS CRUZE OS BRAÇOS DIANTE DE ALGUM PROBLEMA, POIS AQUELE QUE TEVE O MAIOR PROBLEMA MORREU DE BRAÇOS ABERTOS!!!VCS SÃO ESPECIAIS...
BJUS! COM MUITO CARINHO E SATISFAÇÃO,DESTA AMIGA PRA SEMPRE: "D. ANA - ITU".

Anônimo disse...

Parabéns a todos os adolescentes,por este passo tão importante que é começar uma nova vida c o Sr. Jesus.Que Deus abbençoe as tias conselheiras pelo trabalho c o PA.Eu como mão estou muito feliz.Com muito carinho.
Tia Glauce
Beijos.....

Núbia Onara disse...

Maravilhoso !!!

Anônimo disse...

Eu vendo essas fotos fiquei muito feliz em ver os adolescente sendo batizados!!! Sem dúvida a festa no céu foi maravilhosa!!!!

Beijinhos a todos!

* Tia Amanda (Jundiaí)

Anônimo disse...

Oiiê Pessoal,esse dia foi mais quêe,Maravilhoso,Especial... Enfim esse dia foi inesquecivel vai fica guardado na minha Memoria para sempre naum sóo para mim como para TODOS EU TENHOO CERTEZA
pesso Obrigado para quêem fez esse dia tãoo maravilhoso acontece Obriigadoo !!!
assiinado :Yurêê