NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

~~~~~~~~~~ REFLEXÃO ???????~~~~~~~~~~

Ouvi essa frase recentemente
"O MAIS IMPORTANTE NÃO SÃO AS RESPOSTAS MAS SIM AS PERGUNTAS"
E refletindo nisso pensei... na verdade a pergunta é que nos leva a pensar, refletir, pesquisar, fazer, realizar, ir em busca... e nessa busca, como aconteceu comigo, foi que encontrei Jesus, parafraseando o Bp. Macedo: Que coisa gloriosa! E buscando idéias sobre o que fazer nas férias com os Pré-Adolescentes, foi que pensei em não só beneficiá-los mas também fazer algo pela EBI, e surgiu a EBI de Férias, que certamente abençoou cada criança que participou. Analisando todos os encontros realizados e claro muitas vezes os desencontros para a realização de algumas tarefas, percebi o quanto aprendemos, crescemos e nos unimos em favor da obra de Deus, de pregar sua palavra e ganhar almas para o seu Reino. Mas para mim enquanto Conselheira do P.A. o mais marcante foi ver o envolvimento de cada Pré-Adolescente, eles se mostraram muito comprometidos com a obra de Deus, pois as tias marcavam diretamente com eles as reuniões e eles compareciam, faziam as tarefas, enfim, fizeram com seriedade tudo que foi proposto. Confesso que fiquei felissíssima ao ver as adolescentes, que antes foram minhas crianças na EBI, pregando para as crianças, elas permaneceram e tenho certeza que vão crescer ainda mais na presença de Deus. Enquanto o diabo tem usado tantos adolescentes para levá-los pro inferno, pude ver cada um desses aqui usados por Deus, e olha que não estou falando só das meninas pois os meninos foram ótimos também e isso tudo é muito gratificante, eu pude ver o resultado do trabalho desenvolvido aqui no Jd. São José. Tudo, resultado de uma pergunta que fiz a mim mesma: O QUE FAZER NESSAS FÉRIAS? E o nosso Deus Soberano, que nos dá SABEDORIA quando pedimos, nos contemplou com o desenvolvimento de todo esse trabalho. Então só tenho que agradecer e glorificar à ELE por usar esses vasos de barro, obrigado SENHOR JESUS, pelo privilégio de te servir e poder ser sensível à SUA voz e fazer sua vontade. Somos parte integrante do Plano de Deus para levar sua palavra às crianças, conte conosco!!!!! Que as perguntas continuem...

Conselheira katia

Um comentário:

Núbia Onara disse...

Essa maravilhosa inspiração de incentivar os adolescentes a dar aula aos pequeninos eu já vou seguir o exemplo aqui. É uma maneira maravilhosa deles se sentirem úteis na obra.