NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DESAFIOS CONTANTES

Quando a bíblia diz que devemos matar um leão por dia,essa é a pura verdade, quando se trata de trabalhar com Adolescentes! Pois a instabilidade emocional impera no comportamento deles nessa fase. ISSO SIGNIFICA DIZER QUE: quando você pensa que está tudo certo...o terremoto acontece. E aí aparecem os escombros que nem imaginávamos que um dia iríamos ver, pois aparentemente tudo "parecia" estar alicerçado, mas era engano, e temos que reconstruir tudo de novo. Foi aí que me dei conta de que na maioria das vezes, pensamos ou achamos que conhecemos os adolescentes com os quais trabalhamos, mas, infelizmente, nem mesmo os pais, as vezes, sabem quem verdadeiramente eles são e do que são capazes de fazer. Por isso, a única estratégia que vou usar é pedir pra Deus revelar tudo que está em oculto e isso é uma promessa DELE. O que me sustenta é saber que..." Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Isaías 41:10".
Então só me resta seguir em frente, pois muitos desafios ainda estão por vir!

Conselheira katia

3 comentários:

Paully Santos disse...

Katia cuidar de adolescentes é uma imensa responsabilidade e eu sei bem o que você esta falando.
Mas acredito que junto com a responsabilidade veio também a capacidade, pois nosso Deus não é insensato para nos confiar algo que não saberemos dar conta.
As sementes estão sendo plantadas e em um futuro proximo os frutos crescerão.

Bjos: Paully Santos

FELICIDADE disse...

É isso mesmo, temos que confiar nas escolhas de Deus e com humildade pedir que nos capacite e nos fortaleça pra não desistirmos frente às dificuldades. Deus conta com agente né Paully e tbém com a Núbia e tantas outras que se encontram por aí a fora, podemos orar umas pelas outras o que você acha?
bjo
katia

Anônimo disse...

Oi tia Ka..
essa direção foi mesmo de Deus!!

também sempre tive isso comigo é muito forte...
Bjos Nathalia