NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

terça-feira, 2 de março de 2010

ANIVERSARIANTES DE FEVEREIRO

Esse mês tivemos muitos aniversariantes, são eles: Nathalie, Júlia, Salomão, Abrahão, Gustavo, Yasmim e o Vitor. Fizemos como de costume, uma festinha para orarmos por cada um deles a fim de que façam muitos anos na presença de Deus, esse sim é o principal presente que podemos ganhar! Então FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE DEUS OS ABENÇOE E OS GUARDE TODOS OS DIA DAS SUAS VIDAS!!!! VEJAM AS FOTOS!
BJOCAS
CONSELHEIRA KATIA


UM É A CARA DO OUTRO... LINDINHOS DA TIA KÁ, QUEM DIRIA A JULINHA FEZ 5 ANINHOS É A MASCOTINHA DO P.A.


4 comentários:

Paully Santos disse...

Óla tia Katia!
Vou aproveitar o espaço e mandar um abraço bem gostoso para todos os adolescentes que neste mês de fevereiro completaram mais um aninho de vida.
Que a benção de Deus seja derramada sobre a vida de cada um de vocês.

Bjinhos da tia Paully.

Anônimo disse...

Queridos Adolescentes,
Estou passando para desejar a todos vocês que fizeram aniversário no mês de fevereiro um FELIZ ANIVERSÁRIO e que Deus derrame das suas mais ricas e poderosas bençãos sobre a vida de vocês!!
Bjinhos,
Tia Lisia*

Anônimo disse...

Oláa, vou conta oque sinto por esse GRUPO. . .
o P.A naum é qualquer Gruipinho, naum nos somos diferente d' qualaquer outro Grupo,AMO cada um deles como sii foce meus irmãos a nossa amizade no P.A é uma amizade deferente é uma amizade que vou leva pra vida toda,(até qundo sai do P.A)amo também asconsegueiras Katia que é uma mãe pra mim que me ajuda quando eu preciso ii me auxilia quando estou passando por uma dificudade entre a gente naum a segredo algum pois sei que ela é a escilida de D eus pra mi ajuda aqui na terra, mais Deus ée tão bom que coloco mais um anjinha em minha vida chamada Luiza, nossa essa dai naum tenho nem palavras pra descreve o inmenso que eu tenho por ela . . . Nossa meu ela é como uma MELHOR AMIGA pra mim nas horas mais dificieis ela tava lá me apoiando ii me ajundando . . . RESUMONDO O P.A. É MEU PORTO SEGURO MEUS AMIGOS D' VERDADE MEUS COMPANHEIROS SEI QUE ESSA AMIZADE VAI DURA A VIDA TODA POIS O QUE DEUS UNI O HOMEM II NEM NIGUÉM SEPARA . . . meu amoir medo ? rsrsrsrsrsrs, vai fala que vosês naum sabe sem duvida é :sair do P.A. é o meu big medo , mais vou guarda sempre aqueles melhores momentos que passei com cada um deles
BEIJOS
*YURE P.D.S*

Anônimo disse...

DESCUPE PELOS ERROS MEU (PC)COMPUTADOR ESTÁ COM PROBLEMAS MAIS ESPERO QUE VOSÊS TENHA GOSTADO
YURE*