NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

DIA DAS MÃES 2010

Pra começar a falar desse dia tão Especial, quero agradecer primeiramente ao Sr. Jesus pelos milagres realizados para que essa apresentação acontecesse e depois para minha mãe que certamente foi capacitada por ele pra fazer tudo tão lindo!Mãezinha OBRIGADA, QUE DEUS A ABENÇOE GRANDEMENTE. Meus agradecimentos às obreiras Dna Izabel, Florinda, à minha sogra, à Vó da Jaque e a tantos outros que contribuiram... que Deus retribua a cada uma de vocês!!!!!!"Toda luta, tem sempre no final uma vitória" acho que esse foi o nosso hino durante a preparação desse dia, pois eu nunca tinha feito uma apresentação que tivesse tido tantas barreiras, impressionante... não que as outras tenham sido fáceis, mas essa merece um prêmio! Mas a vitória, a vitória foi tremenda, tudo saiu muito lindo, as crianças da EBI juntamente com os adolescentes cantaram como Anjos e a dança como diz o nome da música foi INESQUECÍVEL. E a nossa recompensa foi ver no rosto de cada mãe a alegria por ver seus filhos homenageando-as, além de algumas delas, principalmente do PA, vindo pela primeira vez prestigiarem seus filhos. Tenho certeza que sementes foram plantadas em muitos corações aflitos e almas serão ganhas para o Reino de Deus, por isso tanta dificuldade. Eu, a Tia Jaque e todas as tias da EBI glorificamos ao nosso Deus por tudo, pois como ELE diz: "Sem mim nada podeis fazer", e essa é a mais pura verdade. CONTEMPLEM QUE LINDO!
ESSA É A VÓ DA JÚLIA, MARINA, NATHALIE, MANOELLA E DE TODO O P.A.!!!!!!!!!!!!!!!

OS GAROTOS.....

EU E AS FLORZINHAS...



AS FLORZINHAS, SUAS MAMÃES E AMIGAS !!!!!!!!!!
MOMENTOS INESQUECÍVEIS!!!!! PRA SEMPRE NA MEMÓRIA

O PRÍNCIPE JOÃO VITOR E A PRINCESA JÚLIA !!!! LINDINHOS NÉ!!!!!

JULINHA COM A VOVÓ E MAMÃE

MINHAS PRINCESAS: MANOELLA E JÚLIA!!!!!!!

O CORAL E A DANÇA- MOMENTOS INESQUECÍVEIS!!!!!


GENTE! OLHA ESSA BAILARIANA QUE LINDA!!!!!!
YURE - CANTANDO E ENCANTANDO COM TODA SUA DOÇURA!!!!!!
ANTES DA DANÇA - BASTIDORES!!!!!!

Minhas Sobrinhas Nicole e Marina

4 comentários:

Anônimo disse...

Tia cadê as fotos do dia das mães ?



BY:Yure*

FELICIDADE disse...

genteeeeeeeeeee as fotos até que enfim!!!!!!
Conselheira Katia

Anônimo disse...

Nossa Tia , como as fotos ficaram lindas *
Foi um dia muito especial mesmo , não só para as mães que foram as homenageadas mais para todos , é muito bom ver os resutados de uma jornada de Luta e conquistas , e saber como nosso trabalho ficou lindo * Parabéns a todas as meninas , parabéns a tia Kátia , a Dona Geni , que ja considero como mãe e a todos que fizeram deste evento tão lindo e encantador ,
que Deus abençoe a todos . . .
Beijoos ,

* ass : Kimberli ~*

Thalita Andrade disse...

Nossa que liiindo, todos muitos lindos, se as fotos ficaram assim em ... imagina a apresentação .. ARREBENTOU em P.A ?

Amei o blog e estou seguindo .. se puder segue o meu também ..

http://andradetah.blogspot.com/


Na Fé.