NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O PODER DA FÉ!!!

Hoje a noite quando cheguei à igreja comentei com uma tia da EBI, hoje o Sr. Jesus tem que fazer um milagre em nossas vidas pois falta um determinado valor para gente conseguir comprar a quantidade de pano que falta para a roupa do dia das mães. Ela falou tá ligado tia nós vamos conseguir! E nessa fé positiva e a certeza que havia em nossos corações o milagre aconteceu!!!! Conseguimos arrecadar o que faltava e posso dizer que não era pouco, mas no último momento Deus nos honrou. E assim ELE fará à todos os que creêm de todo o coração! Quando fazemos pra Jesus e não para agradar homens ELE nos honra poderosamente, porque pra ser sincera, nós não tínhamos a menor condição mas Deus tem provido em nossas vidas. Esse dia das mães, será mais que especial, pois nos permitiu termos experiência com DEUS e vivenciar um milagre!

Que Deus abençoe à todos!!!!

Conselheira Katia

2 comentários:

Tabatha - P.A Jaraguá disse...

Tia Kátia,
O que eu posso dizer é que sou grata a Deus por ter podido fazer parte da vida de vocês e presenciar muitos milagres. Cada apresentação das meninas, cada mudança no comportamento desses adolescentes, o caráter de Deus sendo gerado neles. Enfim, o P.A do Jd. São José é UM VERDADEIRO MILAGRE!!!
Amo vocês, tenho muitas saudades e hoje eu entendo que Deus estava me preparando e me moldando para levar esse amor e essa dedicação que aprendi com a senhora aos adolescentes do Jaraguá.
Um beijão para todos!

FELICIDADE disse...

Oi Tia Tabatha, nós é que agradecemos o privilégio de tê-la aqui no jardim São José, pelo tempo que o Espírito Santo nos concedeu, pra que hoje você possa estar aí no PA do Jaraguá pra fazer a diferença! Aqui somos mero vaso de barro com um precioso tesouro que é Jesus em nossas vidas, não somos nada, mas deixamos que ELE nos use da maneira que desejar, acho que o importante é isso, permitir o mover de Deus em nós! Aí o resto acontece.
Beijo à todos do jarágua!!! Que Deus abençoe mais e mais!!!!!
tia Ká