NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

UM CORAÇÃO QUE SABE OBEDECER!

Em nosso Quinto Encontro das Jovens Segundo Coração de Deus, aprendemos como ter um coração que obedece, aliás, por esse motivo, Deus escolheu Davi para ser rei de Israel no lugar de Saul, esse só fazia a sua própria vontade, agradava-se a si mesmo e portanto não era capaz de obedecer as ordens de Deus. Já Davi, por ser perseguido e ter que viver fugindo e lutando contra os inimigos, buscava a misericórdia de Deus todos os dias e procurava fazer aquilo que seria da SUA vontade. Assim também devemos ser, mas embora saibamos disso, a questão é : Como ter um coração que obedece? Na verdade, a nossa sinceridade para com Deus é que irá fazer toda a diferença em nosso relacionamento com ELE, além da oração, procurar nos envolver com as coisas Espirituais e não carnais. Fortalecendo nosso Espírito, não damos ocasião à carne e consequentemente aos enganos do coração. Por  isso, em Provérbios ele nos orienta sobre o nosso coração: "23: Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. 24: Desvia de ti a falsidade da boca, e afasta de ti a perversidade dos lábios."
Ter um coração sensível a voz de Deus faz toda a diferença, a obediência torna-se algo natural e parte do caráter de quem O ouve!
Deus abençoe!
obra Katia

Um comentário:

jjdaskdkasd disse...

OI KATIA, PARABÉNS, VOCE FOI SORTEADA NA PROMOÇÃO COPA DO MUNDO DO BBLOG LAYOUTS PARA BLOG. ENTRE EM CONTATO POR EMAIL PARA EU TE DAR AS COORDENADAS! BJU

JULIANA
juliana.olivencia@yahoo.com.br