NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MAIS FOTOS BOPA 4

ESSA É A FOTO DA BRINCADEIRA PRINCIPAL DAS COISAS DESSA VIDA, O CORREDOR DOS OBSTÁCULOS, FOI UMA BENÇÃO!


Mais fotinhos do BOPA 4...Confiram!

MINHA EQUIPE DE FÉ: FERNANDA, NATÁLIA, LUANA, MÃE - DNA GENY, LUIZA, LÍSIA, TATI, CARLOS EDUARDO, GABRIEL, GABY E JORDANA






Cada uma dessas pessoas contribuiram de alguma forma para que esse evento se realizasse, sem elas não seria possível...então novamente obrigada pelo amor e carinho de todos vocês!!!!!!

O CAFÉ DA MANHÃ



A HORA DA GINÁSTICA!








A HORA DA CARETA PRO DIABO - CHICLETES ÁCIDOS!


A GALERINHA... BONS MOMENTOS!


A HORA DO RANGO! QUE DELÍCIA...HUMMMMMMM


SÓ TENHO AGRADECER AO SENHOR JESUS POR TUDO...

2 comentários:

FJ Jardim São José disse...

aAAAAAAAAAAA

kkkkk que vergonha minha fotinhu aeeeeeeeee.

ta ligaduuu. é nois pessoal]


Tia Ka eu te amuuuuu


Fé sempre, sempre seguindo na fé pessoal esse é o canal!!!!


Nathalia

kuka disse...

q vergonha logo na hora em q eu estava comendo


saudades tia ka