NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

sábado, 2 de outubro de 2010

JESUS É NOSSA VERDADEIRA ALEGRIA!

Essa sou eu sorrindo de alegria, felicidade, contentamento pelo privilégio de ser escolhida pelo Senhor Jesus para estar a frente desse trabalho, embora nem sempre é assim, pois são muitas as lutas para que esses adolescentes entrem no Reino de Deus, continuo na fé de completar a minha missão como o Apóstolo Paulo disse em Colossenses 1:24:
"Agora eu me sinto feliz pelo que tenho sofrido por vocês. Pois o que eu sofro no meu corpo pela Igreja, que é o corpo de Cristo, está ajudando a completar os sofrimentos de Cristo em favor dela.
E Deus me escolheu para ser servo da Igreja e me deu uma missão que devo cumprir em favor de vocês. Essa missão é anunciar, de modo completo, a mensagem dele. "

Mas se essa é minha missão procuro fazê-la de todo o meu coração... e os sorrisos dos adolescentes nas fotos a seguir, mostram a verdadeira alegria que é Jesus, pois as imagens dizem mais do que palavras e espero que esses momentos fiquem gravados em seus corações, para que em horas de lutas, dificuldades, tristezas, lembrem-se que em JESUS alcançamos a paz, o amor, a alegria e principalmente a SALVAÇÃO!





Tá ligado a nossa vitória em nome de Jesus!!!! Com carinho Conselheira Katia!

Mensagens Para Orkut

Nenhum comentário: