NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ficar é pecado??

Oi, Galera do TF Teen!!

Hoje resolvi discutir com vocês um assunto que muitos adolescentes da igreja tem duvidas. Enfim.. esse assunto é Ficar, Namorar e Gostar ou [apaixonado(a)] ser pecado ou não. Hoje vamos falar sobre o Ficar!

Eu sempre tive dúvida sobre isso, afinal, nessa idade é quando começam essas frescurinhas [rsrs], espero ajudar a todos !!

=)

"Ficar" é por tempo indeterminado, sem esperança de compromisso sério, claro que pode gerar um namoro, mas geralmente não é isso que vejo acontecer. Sendo que ficar, você beija um ali...outro aqui e assim vai, levando em conta que somos templos do Espírito Santo. Ficar é uma alegria momentânea. Você beija e fica feliz, mais e depois do beijo? Será que é a mesma coisa? Que alegria é melhor, a de receber o Espírito de Deus que dura para a vida toda ou a de um simples beijo?

Por isso, tomem cuidado com as alegrias que o mundo pode oferecer, o colorido desse mundo pode se mostrar muito belo, mas lembrasse que não a nada tão belo, tão lindo e tão precioso do que o nosso Senhor Jesus, por isso, teens.. Fiquem espertos e não caiam nessa!!

Namorar ou ficar, fora da idade correta e sem maturidade, pode causar vários danos a nós [[fisicamente e espiritualmente, falando]].

Sentir amor por outra pessoa, não é errado.. Mas, lembresse: Nosso coração é enganoso!!


Espero que vocês tenham gostado! Comentem...
Beijos, fiquem com Deus :*

"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua Juventude, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;" (Eclesiastes 12:01)

Nenhum comentário: