NUNCA SE ESQUEÇAM...!!

sábado, 22 de novembro de 2008

BOPA 2


BOPA 2, após tantas mudanças de data, finalmente chegou o dia tão esperado, não é pra menos depois de tanto sucesso do primeiro esse não poderia ser diferente. Pra começar colocamos uma meta de almas bem grande, o grupo deveria trazer adolescentes, de maneira que tivessem 100. Aliás tudo foi preparado para 100 adolescentes. Caprichamos no café da manhã, almoço e lanche da tarde. Tudo foi planejado com cuidado e carinho, fizemos todo um projeto do evento, para que nada desse errado, além é claro de muita oração e jejum. E Deus abençoou abundantemente! Não tivemos os 100, mas vieram 80 escolhidos por Deus e foi uma benção!
Preparamos várias atividades, mas o ponto alto do evento foi uma caça ao tesouro, absolutamente incrível, envolveu a todos participantes. Os participantes foram divididos em duas equipes que já vinham acumulando pontos antes do evento, mas o vencedor foi de virada, "Primeiro Comando de Cristo" além de achar o tesouro, conquistaram vários pontos nas brincadeiras. Tivemos a distribuição de prêmios para as tarefas vencidas e no final troféu e medalhas para os campeões, embora mostramos que com Jesus SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!
Foi muito legal, contamos com a ajuda do grupo Jovem, ex PAs, que deram a maior força no desenvolvimento das atividades.
Vale a pena ressaltar que após cada um desses trabalhos o grupo de fortalece e se une, mais e mais.
Esse Batalhão de Elite vai longe, pois muitas almas foram ganhas nesse dia, foi o maior número de adolescentes que passou pelo PA atualmente, mas sabemos que muitos mais precisam conhecer esse Jesus maravilhoso. Estamos nos preparando pra isso e já conquistamos uma sala maior pra receber novas almas, ela já está sendo reformada e terá capacidade pra receber 70 adolescentes. Deus é fiel é só trabalhar que ele envia as almas. Só precisamos nos preparar para receber as bençãos. Em Breve faremos uma festa de inauguração da nova sala, aguardem as novidades!

11 comentários:

Katia e Júlia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katia e Júlia disse...

Foi maravilhoso passar o dia com esses adolescentes, foram 8 hs de atividades, sem contar a galeinha que ficou no final e me ajudou a lavar o salão da igreja.
Vocês tem o espírito da IURD
bjos
tia katia

Katia e Júlia disse...

Foi maravilhoso passar o dia com esses adolescentes, foram 8 hs de atividades, sem contar a galerinha que ficou no final e me ajudou a lavar o salão da igreja.
Vocês tem o espírito da IURD
bjos
tia katia

Unknown disse...

esse dia foi muito legal, pois participamos
de varias bricadeiras e atividades radicais valeu a pena participar!!

M@RY** disse...

este B.O.P.A foi muiitoO cansativo!!e tambem divertido

yasmin disse...

esses bopas são realmente D+ !!!

yasmin disse...

ESSAS FOTOS PASTADAS FICARAN ÓTIMAS TIA !!!

yasmin disse...

TOMARA QUE TENHAMOS LOGO UM OUTRO BOPA COMO ESSE !!!!

yasmin disse...

REALMENTE TIA FOI TUDO MUITO BOM NESTE DIA , E TENHO CERTEZA QUE O PROXIMO SERÁ AINDA MELHOR...

Anônimo disse...

na minha opinião esse foi o MELHOR BOPA de todos
Inesquecivel mesmo , a gente fica até emocionada
ao rever as fotos . . .
Jamais esquecerei cada momento *-*

Foi MARAVILHOSO ,

ass: Kimberli

FELICIDADE disse...

Sabe Kim, Somos pessoas privilegiadas por Deus, pois ELE tem nos concedido, momentos e experiências maravilhosas. Posso dizer sem medo de errar que mesmo nesse mundo tão podre, vocês aqui do PA estão tendo uma adolescência inesquecível!!!!!!
bjinhos tia ká